Total de visualizações de página

sexta-feira, 24 de maio de 2013

QUER OUVIR A VOZ DE JESUS?

CONSELHEIRO PENA MG
São muitos os motivos para agradecer ao Senhor Deus pelas muitas misericórdias...Até mesmo o fato de estarmos vivos são motivos para agradecê-Lo. Se muitos não acreditam, é problema nosso sim, porque nós temos motivos de sobra para falarmos assim, pois nós o conhecemos e Ele fala conosco. Alguém pode querer saber como ouvir a voz do Senhor; Podemos afirmar que isto é muito simples, basta aceitar a Jesus com salvador e ouvirá a sua doce voz -“As minhas ovelhas ouvem a minha voz; eu as conheço, e elas me seguem. Eu lhes dou vida eterna , e elas jamais perecerão; ninguém as poderá arrancar da minha mão. Meu Pai que as deu para mim, é maior do que todos; ninguém as pode arrancar da mão de meu Pai. Eu e o Pai somos um” João 10.27-30. É maravilhoso ouvir a voz de Jesus, pois temos motivos de sobra para buscá-Lo em nossas orações, sabem porque?...Salmos- 73:23-27, de Asafe: "Tu me guias com o teu conselho e depois me recebes na glória.  Além desta certeza de vida eterna, ainda aqui nesta vida recebemos muitos benefícios e neste aspecto, gostaria de registrar um testemunho do ponto de pregação em Conselheiro Pena- Minas Gerais -Brasil...Leiam:

Uma senhora idosa e seu sobrinho tem frequentado o ponto de pregação desde o inicio e ao fazermos uma visita em seu lar , o seu sobrinho deu o seguinte testemunho :
Hoje nos queremos glorificar porque desde o primeiro dia em que estamos indo no PP Deus tem operado muito.Minha tia tomava 21 tipos de remédios diferentes e hoje ela so toma 7, e mesmo assim são remédios naturais para uma pessoa de sua idade, ela ia ao medido de semana em semana e hoje ela só vai de 4 em 4 meses pra fazer um periodico e o medico ficou espantado com sua recuperação, ela não conseguia sair da cama, mas hoje nos fazemos uma caminhada de 1 hora por dia, e nos cremos que Deus operou esse milagre na sua vida por meio do PP, e só queremos glorificar pelas bençãos.(Alguns colegas do irmão onde o PP é realizado perguntaram pra ele como aquela senhora tinha se recuperado e ele disse: foi Deus quem fez isso e se vocês quiserem é só vir no culto do PP que Deus estará operando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário