Total de visualizações de página

quarta-feira, 22 de maio de 2013

QUANTO VALE UMA ALMA QUE É ETERNA?





 

 

Marcos 16:  15 - "Ide anunciai o evangelho a toda criatura".

SERVOS DOS PONTOS DE PREGAÇÃO

Ao participar no último dia 19 de maio, de 2013 do encontro sobre os PPs, o Pastor Jaider afirmou: " Ponto de pregação não é uma atividade engessada". Na obra do Senhor há liberdade para todos exercerem a as suas atividades e se é  para ganhar almas para o reino dos céus, mais liberdade se tem ainda e por ter essa liberdade, a irmã Maria auxiliadora Andrade, a irmã Dorinha da Igreja do Iguaçu 4, no Bairro Iguaçu, em Ipatinga, Minas Gerais, Brasil sonhava ter em sua residência um ponto de pregação,mas tinha um problema: Como ter um ponto de pregação em casa, quando o lar é dividido?..Ela como uma serva sábia, conversou com seu marido, o senhor Jaime Andrade Araújo, ele permitiu e com o convívio com o povo de Deus, na obra do Senhor foi familiarizando e hoje é mais um valente, lavado e remido no sangue do cordeiro...Em seu pronunciamento no dia do encontro, O Pastor Jaider afirmou que "Se em  toda atividade dos pontos de pregação se ganharmos uma alma para Jesus,  já é válido o nosso esforço"...Tem pessoas que acham difícil realizarem  essa atividade, mas faço mais uma pergunta; Quando as coisas foram fáceis na vida da igreja fiel ao longo da história? e é bom que se diga que o Deus a quem servirmos é o Deus dos impossíveis e Ele pode salvar até mesmo por meio daqueles que ouvirão a palavra, os louvores, ainda que de longe...Quem sabe um vizinho está ouvindo e Deus operando? 

MARANATA O SENHOR JESUS VEM,ORA VEM SENHOR JESUS!

E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura.
Marcos 16:15



Marcos 16






E, passado o sábado, Maria Madalena, e Maria, mãe de Tiago, e Salomé, compraram aromas para irem ungi-lo.
E, no primeiro dia da semana, foram ao sepulcro, de manhã cedo, ao nascer do sol.
E diziam umas às outras: Quem nos revolverá a pedra da porta do sepulcro?
E, olhando, viram que já a pedra estava revolvida; e era ela muito grande.
E, entrando no sepulcro, viram um jovem assentado à direita, vestido de uma roupa comprida, branca; e ficaram espantadas.
Ele, porém, disse-lhes: Não vos assusteis; buscais a Jesus Nazareno, que foi crucificado; já ressuscitou, não está aqui; eis aqui o lugar onde o puseram.
Mas ide, dizei a seus discípulos, e a Pedro, que ele vai adiante de vós para a Galiléia; ali o vereis, como ele vos disse.
E, saindo elas apressadamente, fugiram do sepulcro, porque estavam possuídas de temor e assombro; e nada diziam a ninguém porque temiam.
E Jesus, tendo ressuscitado na manhã do primeiro dia da semana, apareceu primeiramente a Maria Madalena, da qual tinha expulsado sete demônios.
E, partindo ela, anunciou-o àqueles que tinham estado com ele, os quais estavam tristes, e chorando.
E, ouvindo eles que vivia, e que tinha sido visto por ela, não o creram.
E depois manifestou-se de outra forma a dois deles, que iam de caminho para o campo.
E, indo estes, anunciaram-no aos outros, mas nem ainda estes creram.
Finalmente apareceu aos onze, estando eles assentados à mesa, e lançou-lhes em rosto a sua incredulidade e dureza de coração, por não haverem crido nos que o tinham visto já ressuscitado.
E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura.
Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado.
E estes sinais seguirão aos que crerem: Em meu nome expulsarão os demônios; falarão novas línguas;
Pegarão nas serpentes; e, se beberem alguma coisa mortífera, não lhes fará dano algum; e porão as mãos sobre os enfermos, e os curarão.
Ora, o Senhor, depois de lhes ter falado, foi recebido no céu, e assentou-se à direita de Deus.
E eles, tendo partido, pregaram por todas as partes, cooperando com eles o Senhor, e confirmando a palavra com os sinais que se seguiram. Amém.
E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura.
Marcos 16:15
E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura.
Marcos 16:15

Nenhum comentário:

Postar um comentário