Total de visualizações de página

domingo, 26 de maio de 2013

VOCE QUER SER UMA CRIANÇA PARA ENTRAR NO REINO DOS CÉUS?

Ao fazer uma análise do discurso do Senhor Jesus acerca da afirmação: "Deixai vir a mim as crianças, porque delas é o reino dos céus" Cheguei a uma conclusão: Temos que ser puros. Como nos purificar? Graças a Deus a bíblia que é a palavra de Deus tem resposta para tudo. Leiam: 2º Reis vs 14 - Assim ele desceu ao Jordão, mergulhou sete vezes conforme a ordem do homem de Deus e foi purificado; sua pele tornou-se como a de uma criança. Naaman era uma personalidade importante, mas era leproso ao obedecer ao Senhor se tornou como uma criança, ou seja puro, inocente, justificado. Quantas pessoas estão tendo a oportunidade de ser lavado e remido no sangue do cordeiro nessa hora e ter direito de morar nas mansões celestiais, mas como Naaman,  que a princípio rejeitou, mas retrocedeu, menosprezam o projeto de Deus e ao invés de se envolverem com a obra do Espírito Santo, vão por outros caminhos que não levam a nada. Temos que agradecer muito a Deus por conhecer uma obra revelada, cujos membros da igreja é considerada pela Senhor corpo de Jesus e neste corpo circula um sangue puro que nos purifica de toda sujeira do pecado e torna a nossa vida espiritual pura com a uma criança e neste aspecto  Jesus também disse certa vez: "Quem não receber o Reino de Deus COMO UMA CRIANÇA, jamais entrará nele" (Lucas 18:17). Agradecemos a Deus que pela nossa obediência temos tido a oportunidade de abandonar a nossas razão e tomar posse da bênção pela revelação da palavra de Deus que nos alimenta todos os dias.
        Neste domingo, dia 26 de maio de 2013, acompanhei com muita alegria as aulas nas dependências da igreja cristã maranata da Rua pisa 73, no bairro Bethânia- Ministério do Pastor Emanuel, cuja atividade meu filho de 10 anos participa é motivo de muita alegria saber que como meu filho muitas crianças também tem recebido a palavra de Deus, que nos nos instruí: Pro­vér­bios 22:6:  “En­si­na a crian­ça no ca­mi­nho em que deve an­dar, e ain­da quan­do for ve­lho, não se des­via­rá dele.”  A professora Cleonice da escola bíblica dominical disse:" é gratificante ensinar o caminho do Senhor às crianças e o recurso para ensiná-las é fruto com uma íntima comunhão com O Espírito Santo de Deus que nos capacita para a realização dessa atividade nobre de ensinar.

MARANATA O SENHOR JESUS VEM! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário